O ex-BBB Davi Brito registrou um boletim de ocorrência contra a ex-namorada, Adriana Paula de Jesus, na madrugada deste sábado (17), por ameaças e coação. Segundo o relato feito à polícia, a cirurgiã-dentista teria exigido acesso à conta pessoal do baiano em uma rede social e, diante da recusa, teria feito ameaças.
De acordo com Davi, os episódios começaram cerca de um mês após o fim do relacionamento. Ele afirma que, ao se recusar a intermediar um problema relacionado a um perfil da ex-namorada, foi ameaçado de ter sua imagem pública prejudicada, com acusações de abuso sexual e psicológico.
Ainda segundo o ex-participante do reality show, as intimidações incluíram frases que colocaram em risco sua integridade física. “A partir do momento em que uma pessoa diz: ‘se eu quisesse fazer alguma coisa com você, já teria feito’, ela demonstra que não está brincando. Me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades”, declarou.
A ocorrência foi registrada em Salvador. Até o momento, Adriana Paula de Jesus não se manifestou publicamente sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram