O ex-jogador Daniel Alves publicou nesta sexta-feira (30) uma mensagem enigmática nas redes sociais, em meio à reabertura do processo judicial em que é acusado de estupro na Espanha. A postagem levantou especulações sobre uma possível tentativa de retorno ao futebol.
Na imagem compartilhada, Daniel aparece de costas, dentro de um campo de futebol, segurando uma Bíblia em uma mão e chuteiras na outra. Um pombo, símbolo da paz, está pousado sobre sua cabeça.
Na legenda, o ex-atleta fez uso de versículos bíblicos com tom espiritual, dando a entender que ainda se considera um jogador ativo. “EU SOU O QUE SOU manda dizer-vos que; assim como o PESCADOR continuou a ser pescador, o JOGADOR continuará sendo JOGADOR. O que Deus criou é perfeito quando está alinhado com a vontade e perfeição do DEUS que o criou.”
Ele também citou trechos de 1 Timóteo 2:5 e João 14:6, reforçando sua mensagem com referências cristãs.
Daniel Alves responde na Justiça espanhola a uma acusação de estupro ocorrida em dezembro de 2022, em Barcelona. Em fevereiro deste ano, ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas aguarda recurso em liberdade após decisão favorável da Justiça.
Ver essa foto no Instagram