O Vitória deixou escapar a vitória nos acréscimos e empatou em 2 a 2 com o Sport, na noite desta quarta-feira (23), no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Erick e Renzo López marcaram para o time baiano, enquanto Romarinho fez os dois gols da equipe pernambucana, o último aos 54 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Rubro-Negro segue na 15ª posição, com 16 pontos, apenas dois a mais que o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e com um jogo a menos.
Após a partida, o técnico Fábio Carille afirmou que o time fez sua melhor atuação desde que assumiu o comando, mas lamentou o empate no fim. “A gente estava muito bem posicionado. Bola desvia e tira o Lucas, o gol acontece. Lateral nosso, não ganhamos a segunda bola. Não era escanteio. Coisas que acontecem. Quero parabenizar a garra. Foi o melhor jogo até agora”, disse o treinador.
Carille também comentou a entrada de Felipe Cardoso no segundo tempo. O atacante de 22 anos voltou a atuar após mais de quatro meses fora dos planos da equipe principal.
“Não consigo responder o que o Carpini pensava sobre o grupo. Ele vem treinando bem, como outros jogadores. Semana que vem será importante. Terei mais tempo para treinar e observar melhor o elenco. Até jogadores da base têm me surpreendido”, completou.
O Vitória volta a campo no sábado (27), contra o Mirassol, às 18h30 (de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia.