Fabio Mota confirma acerto com mais um reforço estrangeiro

Por Redação 10/09/2025, às 15h07 - Atualizado às 15h24

O presidente do Vitória, Fabio Mota, confirmou nesta terça-feira (10), em coletiva, o acerto com um atacante espanhol. O jogador chega para reforçar o elenco rubro-negro e fechar a janela de transferências, após a contratação de nove atletas na segunda metade do ano.

De acordo com Mota, o atacante desembarcará em Salvador no sábado (13), realizará exames médicos no domingo (14) e deve ser anunciado oficialmente na segunda-feira (15). Sem revelar o nome do atleta, o presidente destacou a importância do reforço: “Mais uma necessidade que o Vitória tinha, estávamos negociando antes da janela fechar e ele ficou livre. Ele ficando livre, pode ser trazido a qualquer momento”, afirmou.

Com a chegada do espanhol, o ataque rubro-negro passa a ter mais uma opção, totalizando oito jogadores disponíveis para o setor.

O próximo compromisso do Leão será no sábado (14), às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão.