Após quatro dias de internação em um hospital de Brasília, o cantor Hungria anunciou nesta terça-feira (7) que foi liberado pelos médicos para retomar a agenda de shows. O artista havia sido hospitalizado sob suspeita de intoxicação por metanol, após ingerir bebidas alcoólicas.
Na segunda-feira (6), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou em entrevista que os primeiros exames não detectaram a presença de metanol no organismo do cantor. No entanto, a equipe de Hungria informou que ainda aguarda o resultado dos testes realizados no hospital onde ele ficou internado antes de se pronunciar oficialmente sobre o caso.
Mesmo com a indefinição, o músico confirmou dois compromissos nos próximos dias: um show na sexta-feira (10), em Jaboticabal (SP), e outro no sábado (11), em Arcos (MG).
