Dois homens morrem após troca de tiros com a PM em Narandiba

Por Redação 23/06/2026, às 10h24 - Atualizado às 10h24

Dois homens morreram após uma intervenção policial na noite de segunda-feira (22), no Beco do Almeida, localizado no bairro de Narandiba, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a situação ocorreu durante uma ação de patrulhamento da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quando os agentes foram recebidos a tiros por homens armados.

A corporação informou que as equipes realizavam rondas de rotina na localidade, apontada como uma área com forte registro de tráfico de drogas, no momento em que foram surpreendidas pelos disparos. Diante do ataque, os policiais revidaram, iniciando um confronto armado.

Após o término da troca de tiros, os militares fizeram uma varredura na região e localizaram dois indivíduos caídos e feridos no solo, sendo que um deles carregava uma mochila. Ambos foram socorridos pelos próprios agentes e encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde os óbitos foram confirmados pelas equipes médicas. Os homens estavam sem documentos de identificação pessoal.

Na ação, os policiais apreenderam uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, um revólver calibre .38, munições de diversos calibres, um carregador, dois aparelhos celulares, R$ 70 em espécie e 251 pinos contendo substância análoga à cocaína. O caso foi formalmente registrado pelas autoridades competentes como morte por intervenção legal de agente do Estado.