Carro despenca de viaduto em Salvador nas proximidades do antigo Iguatemi

Por Redação 23/06/2026, às 08h34 - Atualizado às 08h34

Um motorista perdeu o controle da direção e caiu do viaduto Raul Seixas na noite de segunda-feira (22), nas proximidades de madeireira, em Salvador. O carro ficou de cabeça para baixo, escorado pela contenção dos trilhos do metrô, próximo à Estação Pernambués.

De acordo com informações preliminares, o condutor trafegava pela região do antigo Shopping Iguatemi, seguiu pelo viaduto, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Imagens do local mostram uma pessoa sentada no chão, apontada como o suposto motorista do veículo, sendo amparada por pessoas que passavam na localidade.

A equipe do Portal Taktá entrou em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para averiguar as circunstâncias reais do acidente e o estado de saúde do motorista, mas não houve retorno até o momento da publicação desta matéria.