Michelle Bolsonaro relata desentendimento com Flávio e diz ter sido humilhada

Por Redação 24/06/2026, às 20h30 - Atualizado às 20h15

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre um desentendimento com Flávio Bolsonaro, escolhido por Jair Bolsonaro como candidato à Presidência nas eleições de outubro. Em vídeos publicados nesta semana, ela afirmou que foi desrespeitada durante uma conversa telefônica e revelou que os dois não se falam desde o fim de 2025.

Segundo Michelle, a divergência começou após discussões envolvendo decisões do PL no Ceará. Ela contou que tentou contato com o enteado, mas se decepcionou com a forma como foi tratada quando ele retornou a ligação.

“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou o telefone. E eu não tinha feito nada contra ele”, afirmou.

A ex-primeira-dama também relatou que ouviu do senador que deveria ficar fora das decisões partidárias. “Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, declarou.

Após a repercussão dos vídeos, Flávio Bolsonaro evitou comentar diretamente o caso. Em uma live antes da partida entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo de 2026, afirmou: “Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar de coisa boa, vamos tratar de futebol”.