“Nossas canções atravessam o tempo”, diz Adma Andrade após show no Pelourinho

Por Redação 24/06/2026, às 23h12 - Atualizado às 23h31

A banda de forró Limão com Mel encerrou uma intensa maratona de shows de São João nesta quarta-feira (24), passando pelo Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. Em coletiva de imprensa realizada logo após a apresentação, a vocalista do grupo, Adma Andrade, expressou o entusiasmo da banda por subir no palco soteropolitano, destacando a receptividade do público baiano e a importância cultural do espaço.

De acordo com Edna, a banda realizou mais de 40 shows ao longo da temporada junina, chegando a registrar uma média de três apresentações por dia na reta final dos festejos, o que, para os integrantes, demonstra a força e a consolidação do roteiro da banda no Nordeste.

Além do sucesso de público nas praças, a cantora enfatizou a renovação do perfil dos espectadores que acompanham a Limão com Mel. O grupo tem atraído uma parcela expressiva de jovens aos seus projetos, uma nova geração de fãs que, segundo relatos colhidos pela própria banda nos bastidores, continua consumindo o repertório clássico do grupo.

Para a artista, essa resposta do público jovem demonstra que, embora o mercado fonográfico se molde a novas tendências e ritmos a todo momento, as canções que priorizam o romantismo possuem um apelo atemporal. “Falar de amor vai ser para sempre, as nossas canções atravessam o tempo”, afirmou.