Backstreet Boys, J Balvin, Iza e Jota Quest são confirmados no The Town 2025

Por Redação 11/05/2025, às 13h05 - Atualizado às 10h21

A boy band Backstreet Boys foi confirmada como uma das principais atrações do palco Skyline na edição 2025 do festival The Town, que acontece em setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O grupo pop, sucesso nos anos 1990 e 2000, retorna ao Brasil prometendo hits como “I Want It That Way” e “Everybody (Backstreet’s Back)”.

Além deles, o palco Skyline receberá o colombiano J Balvin, cinco vezes vencedor do Grammy Latino. O cantor, que esteve recentemente no carnaval do Rio de Janeiro, traz ao festival o reggaeton que o consagrou mundialmente.

Entre os nomes brasileiros, o Jota Quest abrirá o Skyline no segundo final de semana do festival, enquanto Iza, indicada ao Grammy Latino, será a atração do último dia, 14 de setembro.

A venda geral de ingressos começa no dia 27 de maio, às 12h, pela plataforma Ticketmaster Brasil. Clientes Itaú e membros do The Town Club têm acesso antecipado na pré-venda, a partir de 20 de maio. Quem adquiriu o The Town Card pode escolher a data de uso até 26 de maio.

Outros nomes já confirmados no line-up do festival incluem Green Day, Sex Pistols com Frank Carter, Iggy Pop, Capital Inicial, Pitty, Supla & Inocentes, Mariah Carey, Jessie J, Katy Perry, Camila Cabello, Ivete Sangalo e João Bosco Quarteto.