Bahia e Internacional se enfrentam em jogo atrasado do Brasileirão na Fonte Nova

Por Redação 22/10/2025, às 12h32 - Atualizado às 11h37

Bahia e Internacional se enfrentam às 19h desta quarta-feira (22), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

Embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, o Bahia entra em campo confiante e com o melhor aproveitamento como mandante da Série A — 78,5%. O time comandado por Rogério Ceni, atualmente em sexto lugar com 46 pontos, quer ultrapassar o Botafogo e se aproximar do G-4.

Do outro lado, o Internacional chega após vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no Beira-Rio, e tenta se distanciar da zona de rebaixamento. A equipe de Ramón Díaz ocupa a 14ª colocação, com 35 pontos, quatro acima do Z-4.

Escalações prováveis

Bahia – Técnico: Rogério Ceni
Rogério Ceni deve contar com o retorno de Luciano Juba, recuperado, e manter a base que venceu o Grêmio. A dúvida está no ataque, entre Tiago e Sanabria.

Provável time: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Iago Borduchi (Luciano Juba); Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo; Ademir, Tiago (Sanabria) e Willian José.
Desfalques: Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Erick Pulga (departamento médico).
Pendurados: João Paulo, Jean Lucas, Cauly, Ademir e Kayky.

Internacional – Técnico: Ramón Díaz
Sem Alan Patrick e Carbonero, o treinador pode reforçar o meio-campo com três volantes. Alan Benítez deve assumir a lateral direita no lugar de Aguirre.

Provável time: Ivan; Alan Benítez, Vitão, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Luis Otávio, Bruno Gomes e Thiago Maia; Vitinho e Borré.
Desfalques: Carbonero (suspenso), Alan Rodríguez (lesão muscular), Braian Aguirre (ruptura da fáscia plantar), Alan Patrick (lombalgia), Richard (retreinamento) e Rochet (cirurgia na mão).
Pendurados: Borré, Bernabei, Gustavo Prado, Thiago Maia e Clayton Sampaio.

Arbitragem

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
  • Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Assistente 2: Leandro Matos Feitosa (SP)
  • Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
  • VAR: Wagner Reway (SC)