O elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (22) no CT Evaristo de Macedo e deu início ao período de intertemporada após a pausa no calendário nacional. Os jogadores passaram por uma série de avaliações conduzidas pelo Departamento de Saúde e Performance do clube.
As atividades ocorreram na área interna do centro de treinamento e marcaram o retorno do grupo após cerca de 22 dias de recesso. Segundo a programação, os atletas voltaram a ser monitorados de forma mais intensa após o período de férias, com foco no condicionamento físico.
Os laterais Iago Borduchi e Luciano Juba estiveram no CT em turno diferenciado, pela manhã, e deram continuidade ao processo de recuperação com sessões de fisioterapia e academia.
O elenco tricolor retorna aos trabalhos nesta terça-feira (23), dando sequência à preparação sob comando da comissão técnica. A agenda completa da intertemporada ainda será divulgada pelo clube.
Entre os atletas em recuperação, Léo Vieira segue em tratamento de lesão ligamentar e não deve retornar antes de 2027. Luciano Juba trata uma lesão no músculo reto femoral da coxa, enquanto Iago Borduchi avança na fase final de recuperação de lesão muscular. Já Kike Olivera também iniciou o período de recesso em tratamento de lesão.