
Após a declaração de Wagner Leonardo na apresentação do Grêmio, o presidente da Torcida Uniformizada dos Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, se pronunciou esta terça-feira (18) em suas redes sociais.
O ex-jogador do Vitória falou que estava em um “clube menor “ e foi para um “grande clube” se referindo à sua transferência do Vitória para o Grêmio. A fala do jogador incomodou parte da torcida do Vitória. “Por estar num grande clube acha que nunca vai acontecer de estar num clube menor, pra rodar e pegar mais experiência. Agora a gente retorna a um clube grande”, disse o atleta.
“No futebol, meu único amor é o Esporte Clube Vitória; os demais, no máximo, têm minha consideração e respeito — e, para ser sincero, poucos realmente os merecem. O tempo é mestre e nos mostra quem é verme e quem é de verdade. Como diz o ditado, o caráter de uma pessoa só vemos quando ela não precisa mais de você”, escreveu Gabriel Oliveira, no Threads.

Foto: Reprodução / Threads
A fala do jogador repercutiu muito mal entre os torcedores do Vitória, que o tinham como um dos ídolos recentes do clube, pelos títulos conquistados e pela identificação com a própria torcida.