Corpo de Ana Lúcia, morta pelo ex-namorado, é encontrado em matagal no sul da Bahia

Por Redação 30/04/2025, às 14h15 - Atualizado às 13h43

O corpo de Ana Lúcia Carvalho Silva, de 20 anos, foi encontrado na terça-feira (29) em um matagal na cidade de Camacã, no sul da Bahia. O ex-namorado da jovem, Esnan da Silva Souza, foi preso após confessar o crime e indicar o local onde enterrou a vítima.

Ana Lúcia estava desaparecida desde o dia 3 de abril. Na ocasião, ela informou à mãe que iria a uma quadra de esportes. Testemunhas relataram uma discussão entre ela e Esnan no local. Depois disso, a jovem saiu a pé e foi seguida pelo ex-namorado, que estava de moto.

Inicialmente, Esnan negou envolvimento no desaparecimento. No entanto, após investigação da Polícia Civil, foi decretada sua prisão temporária e autorizada busca e apreensão em sua residência, além da quebra de sigilo telemático. O celular do suspeito foi localizado com um tatuador, que afirmou ter recebido o aparelho como pagamento por um serviço logo após o sumiço da jovem.

Durante novo interrogatório após a prisão, Esnan confessou o homicídio e levou os policiais até a localidade de Jaqueira, onde o corpo de Ana Lúcia foi encontrado enterrado. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.