A influenciadora digital Priscila Ruas Pedreira, de 35 anos, foi presa em flagrante na terça-feira (29) ao tentar furtar uma calça de R$ 407 em uma loja do Shopping Paseo, em Salvador. Após prestar depoimento, ela pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberada ainda na delegacia, sem necessidade de audiência de custódia. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
Segundo o registro policial, Priscila estava acompanhada de uma amiga de 23 anos no shopping. Enquanto a jovem foi a uma loja de eletrônicos consertar o celular, Priscila percorreu outras lojas e furtou a peça de roupa. Em seguida, tentou subtrair outro item em uma segunda loja, mas foi flagrada por funcionários, que acionaram a segurança do shopping. Na abordagem da Polícia Militar, ela cobriu a cabeça com uma bolsa para não ser filmada.
Em depoimento, a influenciadora afirmou que estava sob o efeito de diversos medicamentos e se sentia “alucinada” no momento da ação. Após ser ouvida, ela foi internada compulsoriamente em uma clínica psiquiátrica, por decisão da família. Segundo a mãe, Priscila enfrenta episódios de hipomania, condição associada ao transtorno bipolar.
Essa não é a primeira vez que a influenciadora se envolve em caso semelhante. Em fevereiro deste ano, ela já havia sido apontada como suspeita de furtar produtos em lojas de luxo do Salvador Shopping.
Ver essa foto no Instagram