As Forças Estaduais da Segurança Pública desmontaram o acampamento utilizado por integrantes de uma facção criminosa na região de São Félix, no Recôncavo Baiano, na manhã desta quinta-feira (13). As estruturas foram localizadas em uma área de mata fechada que abrange os municípios de São Félix, Cachoeira e Muritiba. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o policialmente segue reforçado e cerco na região permanece para localizar e prender os criminosos que fugiram durante a operação.
A ação integra uma operação conjunta para desarticular grupos envolvidos em tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, extorsão e corrupção de menores. Os agentes encontraram vestígios de “permanência prolongada no local”, na imagem é possível ver barracas, alimentos e munições.
O trabalho continua com o apoio de unidades especializadas, que seguem em busca de suspeitos escondidos na mata. A SSP-BA reforça que informações anônimas podem ser enviadas por meio do Disque Denúncia (181), canal que garante o sigilo da identidade do denunciante.