Nesta terça-feira (1), O prefeito Bruno Reis nomeou Marcus Vinícius Passos Raimundo como novo subsecretário da Secretaria de Mobilidade (Semob). Kaio Moraes, o antigo subsecretário municipal, foi exonerado do cargo e fez pronunciamento em suas redes sociais. O ato de nomeação, bem como o de exoneração, foi publicado no Diário Oficial.
Marcus Passos deixou o cargo de presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (ARSAL). Além disso, ele também já foi superintendente executivo da Transalvador, presidente da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) e secretário de Ordem Pública.

O nome escolhido para assumir a ARSAL é Jean Sacramento, o presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).
Em suas redes sociais, Kaio Moraes agradeceu ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) e à vice-prefeita Ana Paula Matos pelo tempo em que prestou serviços na gestão municipal.
“Meu agradecimento especial ao prefeito @brunoreisba, amigo e irmão de longas datas, pela parceria e por confiar no meu trabalho, e à vice-prefeita @anapaulamatosba, pelo suporte nessa caminhada.”, publicou Kaio Moraes, em seu Instagram. O agora, ex-gestor, não divulgou informações sobre quais caminhos irá trilhar. No texto do diário oficial consta que a exoneração ocorreu “a pedido”.
Além de subsecretário municipal de Mobilidade, Kaio Moraes trabalhou na Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE), foi presidente da Limpurb, foi o titular da Secretaria Comunitária e Prefeituras-Bairro (SACPB) e chefe de gabinete na gestão do ex-prefeito ACM Neto.