A sessão da Câmara Municipal de Salvador é cancelada na tarde desta segunda-feira (6) por falta de quórum. Na pauta do dia estava previsto a realização do “pinga-fogo”, momento em que os parlamentares têm alguns minutos para fazer pronunciamentos sobre temas de interesse público, político ou partidário.
A ausência de representantes da base governista foi sentida e impediu a abertura dos trabalhos no plenário. A falta de quórum tem sido motivo de críticas da oposição, que cobra maior compromisso dos vereadores da base com o andamento das atividades legislativas.
Com o cancelamento, as discussões previstas para esta segunda-feira devem ser retomadas na próxima sessão plenária.