A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a comentar, nesta quinta-feira (25), o desentendimento envolvendo o senador Flávio Bolsonaro. Em uma publicação nas redes sociais, Michelle negou qualquer clima de disputa ou rompimento e reforçou que ambos estarão unidos politicamente.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, escreveu.
A manifestação acontece após Michelle relatar, em uma postagem anterior, que teria sido desrespeitada durante uma conversa telefônica com o senador. Segundo ela, o episódio ocorreu após Flávio retornar uma ligação.
Após a repercussão, Flávio Bolsonaro negou ter tido a intenção de ofender Michelle e pediu desculpas pela situação.
“Nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”, afirmou o senador.