O ator André Gonçalves teve o celular furtado na noite de domingo (1º), em Salvador, enquanto participava da tradicional festa de Iemanjá, no bairro do Rio Vermelho, que reúne milhares de pessoas todos os anos. O artista relatou o ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2), por meio das redes sociais.
Em vídeo publicado para os seguidores, André contou que estava na capital baiana para passar alguns dias e lamentou o episódio. Segundo ele, o furto aconteceu em meio à multidão, apesar da presença de policiamento na região. “Eu me senti seguro, vi policiamento por toda parte, mas acabei sendo mais uma vítima da insegurança que existe no país”, afirmou.
O ator também fez um alerta sobre possíveis tentativas de golpe, informando que mensagens enviadas em seu nome por WhatsApp ou outras redes sociais não partem dele. André revelou ainda que estava com dois aparelhos no momento do ocorrido, mas apenas um foi levado.
Ao comentar a situação, ele classificou o episódio como “uma pena” e “uma vergonha” e disse ter vivido uma experiência “horrorosa”, além de fazer um apelo às autoridades para reforçar as ações de segurança em eventos de grande porte.
Ver essa foto no Instagram