
A irmã de Juliana Marins, turista brasileira que morreu ao cair de um penhasco durante uma trilha na Indonésia, compartilhou uma homenagem emocionante em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (25). A publicação de Mariana Marins foi acompanhada por uma foto das duas abraçadas em frente a uma praia ensolarada.
Na mensagem, Juliana é descrita como “a maior parceira do mundo”. Em tom de despedida, Mariana também pediu perdão por sentir que não conseguiu fazer mais pela irmã. “A gente sempre dizia que moveria montanhas uma pela outra, e daqui do Brasil, tentei mover uma lá na Indonésia por você. Desculpa não ter sido suficiente, irmã”, escreveu.
Juliana estava em um mochilão pela Ásia e fazia uma trilha com um grupo de turistas que havia contratado uma agência de turismo local. O acidente aconteceu no último sábado (21), quando ela escorregou em uma área próxima a um vulcão.
No início do texto, Mariana relembra que, quando criança, dizia querer ter 10 irmãs, mas mudou de ideia depois que Juliana nasceu — ela tinha cerca de 5 anos na época.
Ao longo da publicação, ela desabafa sobre a dor de não ter a companhia da irmã nas próximas celebrações de fim de ano, lamenta sua ausência no processo de envelhecer e destaca que os “filhos não terão a tia Ju por perto”.
“Vai ser muito difícil não te ter por perto, irmã. Vai ser muito difícil seguir sem você. A vida vai ser muito difícil sem você”, finaliza Mariana.