Um empresário de 52 anos morreu na madrugada desta terça-feira (24) após capotar o carro que dirigia na BR-101, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. A vítima foi identificada como Mario Sérgio Rocha de Assis, conhecido na cidade por atuar no setor imobiliário.
De acordo com a Polícia Civil, ele estava sozinho no veículo no momento do acidente. O capotamento ocorreu na altura do bairro Santa Madalena, depois que Mario teria perdido o controle da direção. O carro desceu uma ribanceira de aproximadamente 200 metros, o que dificultou o resgate do corpo, encontrado a cerca de oito metros do local do impacto. O automóvel ficou completamente destruído.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município para realização de necropsia. Até o momento, não há informações oficiais sobre velório e sepultamento.
Muito querido em Santo Antônio de Jesus, Mario Sérgio era dono de uma empresa do ramo imobiliário, que divulgou uma nota de pesar lamentando a perda. “Mais do que um empresário visionário, Mario foi um filho amado, pai dedicado, irmão presente e amigo leal. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.