Ônibus voltam a circular no bairro da Engomadeira

Por Redação 06/10/2025, às 18h11 - Atualizado às 18h11

A circulação dos ônibus no Terminal da Engomadeira foi restabelecida nesta segunda-feira (6). A Secretaria de Mobilidade (Semob) autorizou o retorno do atendimento, que havia sido suspenso durante a manhã devido ao registro de uma manifestação na região.

Agentes da Semob e prepostos da concessionária Integra monitoraram a retomada do serviço de transporte no bairro, garantindo a normalização da operação para os usuários.