Tragédia em SP: amigas morrem juntas em acidente de trânsito enquanto uma celebrava o 1° emprego

Por Redação 10/04/2025, às 15h00 - Atualizado 13/04/2025 às 11h27

Duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas na noite de quarta-feira (9), em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. As vítimas, que eram melhores amigas, atravessavam a Avenida Goiás, no bairro Santo Antônio, quando foram atingidas por um carro em alta velocidade.

Isabelli Helena de Lima e Isabela Priel Regis tinham saído para comemorar uma conquista: Isabelli havia conseguido seu primeiro emprego como jovem aprendiz em um supermercado no bairro do Ipiranga, na capital paulista. Segundo a mãe da jovem, Claudilene Helena de Lima, Isabelli era sua única filha e estava muito feliz com a nova oportunidade profissional.

“As duas eram amigas inseparáveis. Elas estudaram o ensino médio juntas e… morreram juntas. Isabelli ia começar [a trabalhar] segunda-feira e não deu tempo. Saíram para comemorar e não deu tempo. Estavam voltando para casa”, disse a mãe de Isabelli, Claudilene Helena.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente. As duas atravessavam a via pela faixa de pedestres, mas o sinal ainda estava vermelho para elas. O carro, em alta velocidade, atingiu violentamente as jovens, que foram arremessadas por mais de 50 metros.

O caso está sendo investigado, e o motorista envolvido será ouvido pelas autoridades. A tragédia comoveu moradores da região e gerou comoção nas redes sociais.

Reprodução