Atendimento de ônibus é suspenso em Engomadeira após manifestação

Por Redação 06/10/2025, às 13h06 - Atualizado às 13h06

A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que o atendimento de ônibus no bairro de Engomadeira foi suspenso na manhã desta segunda-feira (6), após o registro de uma manifestação na região.

Segundo o órgão, os coletivos não estão entrando no final de linha, e o terminal foi remanejado para a entrada do bairro.

Agentes da Semob e prepostos da Integra acompanham a operação e monitoram a situação para avaliar o retorno seguro do serviço.