Vitória encara clássico Ba-Vi pelo Brasileirão sub-17

Por Redação 22/06/2026, às 22h00 - Atualizado às 19h58

O Vitória volta a campo pelo Campeonato Brasileiro sub-17 em um clássico Ba-Vi na próxima quinta-feira (25), às 15h, no CT Evaristo de Macedo. A partida é válida pela quinta rodada da competição.

O time rubro-negro busca recuperação no torneio após um início de campanha com três pontos somados, resultado de uma vitória e três derrotas, o que coloca a equipe na 17ª colocação.

Após o Ba-Vi, o Vitória terá pela frente a sequência da primeira fase: enfrenta o Vasco no dia 30 de junho, o Flamengo em 7 de julho e o São Paulo em 14 de julho.