Não vai jogar! Dudu segue fora do jogo contra o Atlético-MG

Por Redação 30/08/2025, às 17h29 - Atualizado às 12h42

A reestreia do volante Dudu com a camisa do Vitória não será no domingo (31), contra o Atlético-MG, no Barradão. O Leão da Barra não conseguiu regularizar o jogador nesta sexta-feira (29), o que o deixa fora da partida.

Para que pudesse jogar, Dudu precisaria ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h desta sexta-feira, o que não ocorreu. Com isso, o volante não poderá ser relacionado pelo treinador interino Rodrigo Chagas para o confronto.

Por outro lado, o zagueiro Camutanga foi regularizado a tempo e deverá estar à disposição, com grandes chances de iniciar a partida como titular.