
Um policial militar é apontado como o principal suspeito de invadir uma residência e matar três pessoas na madrugada da última sexta-feira (7), no município de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, buscas foram realizadas na segunda-feira (10), mas o agente, que não teve a identidade divulgada, não foi encontrado. A corporação informou que ele reside na cidade.
As vítimas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, Jailma Barbosa dos Santos, de 27 anos, e Henrique Silva Borges dos Santos. Segundo a Polícia Civil, Giovanna havia alugado o imóvel onde morava com Jailma, localizado na Rua Parque Nossa Senhora Lourdes, no bairro Imbassaí. O policial teria matado as mulheres a facadas e o homem a tiros
A motivação ainda está sob investigação, mas há relatos de que o crime teria ocorrido após ele descobrir o suposto envolvimento da namorada em uma orgia.
O caso está sob investigação da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d’Ávila), que busca esclarecer a autoria e motivação do crime. Em nota, a PMBA informou que “estão sendo realizadas diligências para localizar um policial militar que reside no município de Dias d’Ávila” e que a ação faz parte das investigações sobre o triplo homicídio.