A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a tornozeleira eletrônica do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou uma falha no sinal de GPS na última sexta-feira (19).
Segundo a corporação, a central de monitoramento detectou a perda de sinal às 18h57 e entrou em contato com Bolsonaro, orientando que ele fosse para uma área externa da residência para restabelecer a conexão com os satélites.
Uma equipe também foi enviada ao local e constatou que o equipamento estava intacto, sem indícios de violação. Após a verificação, a tornozeleira voltou a operar normalmente, sem necessidade de substituição.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar temporária desde março, com monitoramento eletrônico e outras medidas determinadas pelo STF.