Atendimento de transporte no bairro do Uruguai é retomado

Por Redação 08/10/2025, às 09h34 - Atualizado às 09h34

A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que o atendimento de transporte no bairro do Uruguai foi retomado por volta das 8h30 desta quarta-feira (8), após ter sido suspenso no início da manhã.

A interrupção ocorreu devido a um incêndio em um ônibus que fazia a linha Uruguai x Vale das Pedrinhas. As chamas começaram após uma pane elétrica registrada por volta das 5h, na Rua Direta do Uruguai.

No momento da explosão, havia menos de 20 passageiros a bordo, e todos conseguiram sair a tempo. Ninguém ficou ferido, mas o cobrador precisou ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após entrar em estado de choque.