O influenciador Vittor Fernando detalhou nesta sexta-feira (31) a tentativa de assalto que sofreu junto com o também criador de conteúdo Gabriel Fuentes, no sul do Rio de Janeiro. O carro em que estavam foi atingido por mais de 13 tiros em um posto de gasolina na Rua das Laranjeiras, no bairro Penedo, em Itatiaia.
Segundo Vittor, o ataque ocorreu quando eles pararam para descansar e lanchar. Mesmo conseguindo fugir momentaneamente, os dois foram baleados: ele foi atingido na perna e próximo ao peito, enquanto Gabriel levou um tiro no braço.

“Eu vi a morte de perto, com uma bala que entrou perto do meu peito, estilhaçou e foi parar dentro do coração, junto com o buraco de um tiro que atravessou minha perna”, escreveu.
Após receber alta da UTI, Vittor afirmou que o carro teve perda total e refletiu sobre o episódio: “Poderia ter sido muito pior. Hoje, finalmente acredito em milagres”.
Ele agradeceu as mensagens de apoio e fez um desabafo sobre a violência no país. “Até quando nós, brasileiros, vamos sobreviver assim? Passei por momentos difíceis, mas estou me recuperando. Tive que gastar cinco das minhas sete vidas, mas já já tô de volta”.
Ver essa foto no Instagram